NÃO DESISTA DO SEU SONHO DE APRENDER A PINTAR EM TECIDO



O SONHO DE APRENDER PINTAR EXIGE ESFORÇO



Como vocês sabem eu tenho um canal de pintura em tecido chamado Arte Com Marcos Pedro e vai não vai me deparo com declarações que mostram que meus inscritos tem um desejo forte de aprender a pintar em tecido, e muitos tem este desejo por diversos motivos seja para complementar uma renda terapia ou até mesmo aperfeiçoamento.

Bom oque tenho pra dizer a vocês ´que aprendir nesses quase vinte anos de experiência na área é que tive que me esforçar bastante pra saber oque sei hoje, e muitas vezes quando tinha dificuldade em pintar uma rosa ou executar uma técnica eu persistia até´dominar, por isso um dos segredos para conseguir pintar e fazer boas pinturas em tecido é a dedicação persistência e não deixar se deter diante de uma dificuldades em certa execução de uma determinada arte em tecido ou técnica, outra coisa importante é não ter medo de errar desde que o objetivo seja acertar pois errando é que se consegue acertar.

além disso é preciso se permitir tentar aprender novas técnicas para estar sempre evoluindo neste universo pois deixar de se permitir aprender por sucumbir ao medo não te levará a nada a não ser ficar onde estar, por isso se você deseja aprender a pintar em tecido, ESFORCE-SE, PRENDA,NÃO TENHA MEDO DE ERRAR, EVOLUA! muitas pessoas não conseguem aprender a pintar porque desistem fácil, tentam uma ou duas vezes e desistem, por isso devemos lembrar que aprender a pintar em tecido não é mágica exige esforço e dedicação, por isso eu digo que eu não desistir e conseguir aprender esta bela arte, pois eu que falo a você sou um resultado disso e foi com muito esforço que cheguei onde estou e tenho certeza que você também pode chegar, por isso não desista e você sentirá aquela alegre e entusiástica sensação de fazer boas pinturas, porém existe algo que pode encurtar seu aprendizado sabe qual é? continue lendo que eu te explicarei abaixo.

ENCURTE O CAMINHO PARA APRENDER A PINTAR EM TECIDO

Como você já deve saber existiu e existem muitos artista famosos e anônimo que são autodidatas ou seja... aprenderam sozinhos, mas é claro que isso não quer dizer que eles não tiveram que se esforçar para desenvolver a sua técnica é que o único caminho para saber a pintar é ser autodidata porque não é. então qual o outro caminho?

O caminho é a especialização, quero dizer que um curso de pintura em tecido vai encurtar o tempo que você precisa para aprender a pintar em tecido, porque sozinho pode ser que você leve muito tempo para aprender mas com um curso este tempo é encurtado de forma considerável,  no mercado existem vários cursos tantos presenciais como online, e desses dois quero destacar o online pois lhe permite aprender no seu próprio ritmo e no horário mais conveniente para você no conforto de seu próprio lar ou onde você achar melhor.

Bom quero aqui sugerir um curso online muito bom por vários motivos o nome é- Pintura em tecido simples mas quero destacar porque você deve escolher este curso e vou destacar alguns pontos.



São eles- exclusividade, facilidades das técnicas, fácil aquisição dos riscos e a proximidade que existe entre aluno e professor que permite uma aprendizado mais rápido e eficaz e o melhor de tudo por um custo Baixo, conheça então este curso online de pintura em tecido chamado- pinturaemtecido.me clik no link a seguir e conheça- Pintura em tecido simples

espero que tenha gostado deste artigo motivacional com uma bela sugestão de curso online na área de pintura em tecido.


Clique aqui