CORUJINHA ROSA

Ola pessoal tudo bem? aqui estamos com mais uma postagem de risco e desta vez é de uma corujinha, porem este risco junto com o vídeo em meu canal tem um significado especial pois me inspirei no gosto de minha mãezinha que faleceu, minha mãe gostava muito de corujas então lembrei disso e fiz este risco lembrando disso, veja relação de cores e pinceis abaixo, e veja o link do vídeo em meu canal e link de com você achar outros riscos em meu blogger, aproveita pessoal e conhece meu curso online de pintura em tecido clique aqui.

 Clique aqui e assista- Corujinha Rosa

Como achar outros riscos no blogger clique aqui
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELAÇÃO DE CORES

Verde Glacial, Verde Mar, Rosa Escuro, Rosa bebe, Branco, Azul Softe, Violeta Cobalto, Verde Bandeira, Verde folha, Azul Cobalto, Preto, Sépia, Verde Pântano, Verde Kiwi, Verde Oliva, Amarelo Canário, Laranja,  Cerâmica, Amarelo Canário,
-------------------------------
RELAÇÃO DE PINCEIS

Chato nº02,10, Filete nº0, Chao nº0 de pelos,

Clique aqui