Rosa e Perfume


Que saber a história deste risco? esse risco foi feito por mim para um vídeo onde eu iria anunciar uma marca de perfume em meu canal no youtube, mas infelizmente as negociação não andaram, mas visto que eu gostei do risco resolvi publicar um vídeo em meu canal como parte da programação normal de de vídeos, este risco foi transformado em dois vídeos em meu canal do qual os links estão embaixo junto com lista de cores e pinceis, deixei também um link que ensina a achar todos os outros riscos do blogger.

1º Rosa vermelha

2º Frasco de perfume

Onde encontrar meus riscos aqui

RELAÇÃO DE CORES

Verde Oliva, Verde Folha, Amarelo Canário, Verde Pântano, Branco, Vinho, Purpura, Berinjela, Vermelho Fogo, Vermelho Tomate, Rosa Escuro, Rosa Bebê, Vinho, Violeta, Lilás.


Relação de pinceis
Chato nº02, 04, 10, Chato nº0 de pelos, Filete nº0.


Clique aqui